quarta-feira, 16 de março de 2011
Empresas de games japonesas estão 5 anos atrasadas
Inafune, da Capcom, acha que a indústria de games nipônica tem sérios problemas atualmente.
Ao The New York Times, Inafune disse: "Eu olho para a TGS e todos estão fazendo jogos terríveis. O Japão está no mínimo cinco anos atrasado". Ele criticou principalmente os designers de games que, ao encontrar sucesso num gênero, mantêm a mesma fórmula estabelecida, pois, segundo ele, isso não funciona mais. (Bom, ele deve estar certo, afinal ele é o criador de Mega Man e sua imensa lista de continuações muito parecidas umas com as outras.)
Os problemas não estão ligados à falta de criatividade. Segundo Inafune, não é suficiente o apoio financeiro aos jogos no Japão.
"O lado dos negócios não está dando conta do investimento", disse Inafune. "É preciso estar preparado para investir 4 bilhões de Yens ou mais num jogo e depois pagar mais 2 bilhões para promovê-lo. Mas as empresas japonesas não podem fazer isso. Então, nós estamos perdendo para o Ocidente em termos de investimento em jogos. É um ciclo vicioso, porque se você não investe, não consegue vender e, se você não consegue vender, você não pode investir."
Enquanto a Capcom tem tido sucesso no Ocidente nos últimos anos, com jogos como "Resident Evil 5", "Super Street Fighter 4" e "Dead Rising", Inafune disse que a empresa não estava indo bem com a transformação da indústria. "Lost Planet 2", em particular, foi um passo para trás para a Capcom. Inafune disse que isso foi um equivoco. Ele diz que eles fizeram o jogo muito parecido com "Monster Hunter", que é extremamente popular no Japão, mas teve menor sucesso na Europa e América do Norte.
"Eu quero fazer games que viajem para o exterior, mas a Capcom talvez ainda não tenha levado a globalização a sério", disse Inafune. "Eu quero estudar como os ocidentais vivem para fazer jogos dedicados a eles."
Inafune também apontou outras empresas e fabricantes de jogos japoneses. Ele destacou a liderança da organizacão da Nintendo, dizendo que 80% do conselho da companhia de administração veio de um fundo de desenvolvimento e entende que ele é necessário. Ele também elogiou a produtora Level 5, que fez os jogos "Dragon Quest IX" e "Professor Layton", dizendo: "No futuro, eles estarão acima de nós".
Novo portátil da Panasonic rodará somente MMOs e jogos on-line
O site oficial
Os criadores do Jungle disseram que estão "trabalhando os desenvolvedores de jogos on-line para criar conteúdo novo". Aparentemente, o Jungle irá rodar vários MMOs feitos em browser e talvez tenha a capacidade de rodar jogos como "Farmville", mas não espere que rode um MMO do estilo "World of Warcraft".
Não há data de lançamento.
"Watch it bring you to your... Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees"
terça-feira, 15 de março de 2011
Anuciado o multiplayer de Crysis 2!
A espera foi grande, mas a continuação do jogo que revolucionou os gráficos dos jogos de PC está quase aí. E nada melhor para a espera final de Crysis 2 do que jogar sua versão multiplayer sem gastar nada!
Novas armas, novas modalidades de jogo, novo cenário, nova roupa e efeitos gráficos e físicos ainda mais surpreendentes do que os do primeiro jogo. Se você tem máquina para suportar tudo isso, prepare-se para conhecer a nova geração de jogos de tiro com Crysis 2 Multiplayer.
A versão para testes começou no dia primeiro de março e deve durar até o próximo dia 13. Mas não se preocupe, quando o prazo acabar, faltará apenas uma semana para que Crysis 2 chegue às prateleiras.
Para jogar, é necessário criar uma conta através do site MyCrysis.com ou dentro do próprio jogo. Contudo, o volume de visitantes simultâneos é imenso, resultando em uma sobrecarga na página e dificuldades na hora de criá-la.
E se os gráficos realistas e a física elaborada deram ao primeiro jogo sua marca registrada, ela estará ainda mais marcante em sua continuação. Crysis 2 promete imagens com um detalhamento técnico capazes de tirar o fôlego de qualquer gamer. Já sua movimentação conta com o apoio da CryEngine 3, garantindo efeitos surpreendentes.
Outra característica marcante do jogo é a nanosuit (traje tecnológico que permite habilidades sobre humanas ao protagonista). A versão 2.0 conta com novidades e três modos de ativação: "power" (potencializa a força física do jogador), "armor" (aumenta sua resistência contra disparos) e "stealth" (sistema de camuflagem).
Cada uma das habilidades consome energia, tome cuidado para não acabar sem elas quando mais precisar. Da mesma forma, os personagens possuem uma série de movimentações especiais comuns a todos os modos. Elas permitem que você deslize pelo chão, corra mais rápido e golpeie o solo com seus saltos.
Na versão multiplayer, Cysis 2 conta com um único mapa: Skyline. É melhor que você não tenha medo de alturas, pois se trata do topo de alguns dos prédios mais altos de Nova Iorque. Nem a nanosuit poderá protegê-lo se você cair dessa altura.
Outra limitação da demo são os modos de jogo, apenas dois: "team instant action" (clássico deathmatch de seis jogadores em cada time) e "secure the sky" (onde os times brigam para tomar e defender pontos estratégicos do mapa).
Para acirrar a disputa, os jogadores ganham pontos de experiência de acordo com seus feitos. Além de subir de nível e desbloquear novos acessórios, esses pontos são utilizados para melhorar seus equipamentos. Vale lembrar que na versão demo do jogo, ninguém poderá exceder o nível 10.
Corra, é por tempo limitado!
Crysis 2 Multiplayer é totalmente gratuito, mas não dura para sempre. Trata-se de uma versão de testes do jogo que, embora ofereça os mesmos recursos visuais da versão final, aqui os jogadores não contam com o modo campanha. Além do mais, contamos com um único mapa e dois modos multiplayer.A versão para testes começou no dia primeiro de março e deve durar até o próximo dia 13. Mas não se preocupe, quando o prazo acabar, faltará apenas uma semana para que Crysis 2 chegue às prateleiras.
Para jogar, é necessário criar uma conta através do site MyCrysis.com ou dentro do próprio jogo. Contudo, o volume de visitantes simultâneos é imenso, resultando em uma sobrecarga na página e dificuldades na hora de criá-la.
A selva agora é de concreto
Enquanto o primeiro Crysis se passava em selvas coreanas, o cenário da sua continuação é muito mais caótico. Os principais pontos turísticos de Nova Iorque estão presentes, mas totalmente em ruínas. Em vez de árvores, você encontra muito concreto e ferro retorcido pelas ruas da metrópole.Nanosuit
Cada uma das habilidades consome energia, tome cuidado para não acabar sem elas quando mais precisar. Da mesma forma, os personagens possuem uma série de movimentações especiais comuns a todos os modos. Elas permitem que você deslize pelo chão, corra mais rápido e golpeie o solo com seus saltos.
Na versão multiplayer, Cysis 2 conta com um único mapa: Skyline. É melhor que você não tenha medo de alturas, pois se trata do topo de alguns dos prédios mais altos de Nova Iorque. Nem a nanosuit poderá protegê-lo se você cair dessa altura.
Outra limitação da demo são os modos de jogo, apenas dois: "team instant action" (clássico deathmatch de seis jogadores em cada time) e "secure the sky" (onde os times brigam para tomar e defender pontos estratégicos do mapa).
Cada vez mais poderoso
Em vez de escolher suas armas, o modo multiplayer conta com quatro conjuntos de equipamentos pré-definidos para os soldados. Se preferir, o jogador pode personalizar seu guerreiro e tornar a experiência ainda mais única.Requerimentos mínimos
- Modelo da CPU: Core 2 Duo Athlon 64 x2
- Frequência da CPU: 2 GHz
- Memória física: 2 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA 8800GT ou ATI HD3850
- Memória de vídeo: 512 MB
- Versão do DirectX: 9.0c
- Modelo do Shader: 3.0
- Sistema operacional: Windows XP
- Alvo de desempenho: 1024x768 a 20 fps (quadros por segundo)
Requerimentos recomendados
- Modelo da CPU: Core 2 Duo Athlon 64 x2
- Frequência da CPU: 2.66 GHz
- Memória física: 3 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX280 ou ATI HD4870
- Memória de vídeo: 1 GB
- Versão do DirectX: 9
- Modelo do Shader: 3.0/4.0
- Sistema operacional: Windows XP
- Alvo de desempenho: 1650x1080 a 30 fps (quadros por segundo)
Requerimentos ideais
- Modelo da CPU: Core i7
- Frequência da CPU: 3 GHz
- Memória física: 4 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA 560 Ti ou ATI HD4870 x2
- Memória de vídeo: 1.8 GB
- Versão do DirectX: 11
- Modelo do Shader: 3.0
- Sistema operacional: Windows 7
- Alvo de desempenho: 1900x1200 a 30 fps (quadros por segundo)
Apresentação de Gabriel Gamer
Olá amigos eu sou o Gabriel Gamer tenho muito prazer de compartilhar as maiores noticias Gamer e espero que vocês gostem do meu trabalho e comentem sobre noticias quentinhas para ficar por cima e atualizado no mundo gamer!
Espero que gostem e obrigado!
Essa é uma foto minha!
Esse é meu avatar oficial:
Espero que gostem e obrigado!
Essa é uma foto minha!
Esse é meu avatar oficial:
Obrigado!
Assinar:
Postagens (Atom)

